BEM VINDO AO Novo Blog Messias News: ---> NOTÍCIAS DE MESSIAS TARGINO E REGIÃO ---> INFOMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE, ÉTICA E COERÊNCIA ---> OBRIGADO PELA VISITA ---> VOLTE SEMPRE ---> MESSIAS TARGINO - RN

domingo, 27 de novembro de 2011

PADRE NUNES
































































7 comentários:

  1. é festa da igreja ou comício??
    a povim besta é esse do junco.....
    kkkkkkkkk
    tem mais o q fazer é também realizar campanha na igreja né???
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é muito estupido quem faz um comentario desses.

    ResponderExcluir
  3. dá para saber que quem escreveu isto é uma pessoa sem nenhuma fé....

    ResponderExcluir
  4. nossa fiquei muito orgulhosa de ver tanta gente prestigiando o show católico parabéns povo querido que Deus abençoe todos vcs.Só fiquei triste por não estar presente na festa da padroeira da minha querida cicade. todos os organizadores estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Quem teve a infelicidade de fazer um comentário desse, só pode ser uma pessoa muito pobre de espírito... que Deus tenha misericórdia de tua alma.

    ResponderExcluir
  6. Infelismente, sabemos que o maior mal da terra ainda é a inveja. Para vc se prestar a colocar um comentário em rede social e nem mesmo se identificar por seus atos, percebe-se que o que na verdade essa pessoa pretende é apenas criar polêmica aqui. Não houve até hoje em Messias Targino em momento tão bonito de oração e louvação a Deus como no show de Pe Nunes, e também na missa celebrada um dia antes pelo Pe Fábio. Q possamos ao invés de gastar tempo com "picuinhas" de pessoas sem fé, louvar a Deus e pedir para Ele continuar abençoando nossa terra e nosso povo cada vez mais.

    Sinara Régis

    ResponderExcluir
  7. Comício sim. Deus me livre, como ele se promove....

    ResponderExcluir